segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mas às vezes ...


Mas às vezes ainda me bate um desespero, uma vontade de chorar. Acho que estou melhorando, não tenho muita certeza. Talvez seja apenas esperança e eu não tenha melhorado nada mas eu continuo acreditando que isso é passageiro e que tudo vai mudar. Se não mudar também que se dane, eu aprendo a conviver com isso.

MELHORES AMIGOS ?

Ei, Você se lembra de mim ? Eu fui aquela que segurou a sua mão quando nada mais parecia certo. Eu fui aquela que te proporcionou maior felicidade e que fez de tudo para que ela não acabasse. Eu fui aquela que estava sempre ali acordada de madrugada esperando algum chamado seu. Eu fui aquela que ia à sua casa toda semana até que depois você começou a ficar sem tempo.. Que te abraçava quando queria, e que enxugou as suas lágrimas quando você precisava. Eu fui aquela que chorou e sorriu quando você estava sorrindo. Eu fui aquela que rezei todas as noites pedindo à Deus para que ele cuidasse de você, e agradecia todas as manhãs por você estar vivo. Eu fui aquela que sempre esteve ao seu lado mesmo sabendo que você estava errado. Eu fui aquela que aguentou os seus piores defeitos e descobriu as suas maiores qualidades… Eu fui aquela que fez parte da sua vida tempo suficiente pra achar que eu era importante pra você. Mas o que houve ? de repente tudo se perdeu e eu vi 10 anos escapar pelas minhas mãos sem poder fazer nada.. Sabe, hoje eu escultei a nossa musica, e doeu, doeu muito. Então me diz, porque ? isso pra mim ainda não estar fazendo a menor coerencia ainda. Eu fico relembrando das nossas conversas, das nossas risadas de quando nós saímos juntos, de quando eu ia pra tua casa e a gente ficava brincando de guerra de bolinhas. Se lembra das nossas coisas juntos ? Lembra ? Eu me lembro de cada detalhe que passei ao seu lado, você dizia que me amava e que seriamos pra sempre e eu sempre acreditei nisso porque você era meu melhor amigo e pensei que fosse diferente de todo o resto, hoje você me parece tão mais futel..
 Fico tentando me convencer de que vai ser melhor depois de um tempo. E eu só queria que não incomodasse tanto, que não me tirasse o sono. Eu queria não me importar tanto 
e não querer te puxar pra perto. Mas, tudo bem; porque é melhor eu ir. Deixar um pouco vago esse espaço que agora há entre nós. Tudo bem porque você vai se virar bem sozinho e, eu não quero mais machucados em nós. Tudo bem, porque foi um erro meu acreditar em você.

- Lua Nova



“Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?” Ele esperou, examinando o meu rosto enquanto falava pra ter certeza de que eu estava escutando.
“Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão… E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada”. Eu queria acreditar nele. Mas essa era a minha vida sem ele que ele estava descrevendo, não o contrário. “Seus olhos irão se ajustar.” Eu resmunguei. “Esse é o problema - eles não podem”             / raaaawr *.*