domingo, 20 de novembro de 2011

LINICKER WILLIAN S2

Ele é diferente… Somente isso basta. O sorriso dele da pra iluminar meio mundo, ou talvez, o mundo inteiro. O seu jeito de garoto besta, que me deixou besta. ele é meu ponto – completamente – fraco. Seus dedos, esses se entrelaçam de uma forma perfeitamente perfeita dentre os meus. o abraço mais gostoso é o dele, e eu me sinto tão protegida, inabalável. Consigo até imaginar-nos abraçadinhos, dormindo juntos, acordando juntos. Dando “Bom dia”; “Boa tarde”; “Boa noite”. Teu cheiro, um cheiro bom, o teu perfume, o teu suor. Toda essa tua perfeição que chega a me assustar. Nunca estive tão assim. […] Apaixonada. Derretida. Entregue..

Quando crescer

O que você vai ser quando crescer? O que é que a gente vai fazer, quando se ver? O que será que acontece pra gente um dia não se querer mais? Eu só queria um pouco de paz. Eu sou o que eu queria ser quando crescer. Eu me enxergo em todo lugar, exceto onde você está. Então escolha, de que lado você vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar, ele é teu eu sou teu. O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?

As vezes eu só queria que tudo fosse como antes..

Já sonhei que voava que caia do precipício e também como séria minha adolescência, sonhei que seria algo divertido que iria encontrar amigos verdadeiros para a vida toda e também um grande amor, mas eu já cresci e percebi que a vida não é assim, soube que nada é pra sempre. Me decepcionei com amigos e é assim que a vida é para mim. Minha infância era um mar de rosas e não sabia.

[...] Eu penso naquele tempo

Eu penso todas as noites naquele tempo em que eu ouvia minhas musicas bem alto e que quando vinham reclamar eu só aumentava, em que eu sentava do lado de fora de casa e ficava olhando para as estrelas, em que eu aceitava as opiniões alheias, em que não tinha nada do que me preocupar a não ser saber se o GOKU iria sobreviver no próximo episódio de dragonball, em que eu não tinha ninguém pra me ajudar no dever de casa, em que eu só podia assistir TV até as 21:00hs, em que tinha satisfação em acordar cedo e que tinha que dar satisfação de cada passo que eu dava, em que dizia todos os dias a minha mãe que a amava mesmo ela não dizendo de volta, em que tinha sonhos que hoje não fazem o menor sentido, na primeira vez em que andei de bicicleta e cai certamente,  no dia em que ganhei o meu primeiro celular, em promessas que me fizeram, em promessas que fiz a mim mesmo, em pessoas que se foram e que estão indo, em que saudade era uma sensação desconhecida para mim, em que eu iria ser quando crescesse, em que internet não era um vicio para mim, quando comecei a ler A SAGA CREPUSCULO e em como queria ser como a bella, em que eu tinha um melhor amigo que voltava da escola todos os dias comigo de maõs dadas e em como ele se foi, em quando comecei a desacreditar nas pessoas, a primeira vez em que vi um show do meu ídolo e como aquilo marcou e mudou minha percepção das coisas e acima de tudo como as coisas mudam e como hoje faço o contrario de muitas coisas que fazia no passado e que dizia que não faria, em como mudei em relação ao que a sociedade pensa ao meu respeito, mas meus conceitos continuaram os mesmos e em como meus sonhos cresceram e de certa forma me tornei uma pessoa melhor para mim mesmo .

nhoin :B

Eu sou a victória oliveira e a partir de hoje é por aqui que eu vou expressar todos os meus pensamentos, assim vocês poderão conhecer a mim e a minha 'bela' vida melhor. e é isso ai, espero que gostem (: