terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lembranças..



[…] E as lembranças voltam quando eu menos espero. Elas ainda são capazes de machucar, sou como um disco arranhado, vivendo e revivendo a mesma cena milhares de vezes. Tudo o que você me disse ainda está aqui, dentro de mim. Cada detalhe seu já ficou decorado na minha mente. Seu olhar, seu sorriso tentando se acalmar por dentro ou suas mãos nas minhas, que costumavam me trazer segurança. Nossa amizade se acabou diante dos meus olhos. Eu, você, nós. Onde o pra sempre se escondeu? As coisas deveriam ser diferentes, ou melhor, nós deveríamos. Sem normalidade e sem clichê, escreveríamos nossa história do nosso jeito. Porque desistiu tão fácil? E porque eu não consigo fazer o mesmo? Me chame do que quiser mas eu ainda consigo te ver do meu lado pra tudo, e quando eu vou fazer algo eu me pego pensando se você concordaria, eu costumava te procurar pra tudo, você era o meu confidente, lembra melhor amigo ? […] Mas já que você quiz assim, o que me resta a fazer é te desejar o melhor. Ainda me importo contigo e só quero te ver sorrindo… Mesmo que eu não seja mais o motivo do seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário