domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ando tão tranquila..


To despreocupada com a vida. Estou bem comigo mesma, to feliz com o que eu sou. Gosto de não me abalar com o que andam dizendo de mim, afinal de contas, eu sei bem o que eu sou. Não vou ligar pras ofensas, nem me descabelar porque não gostam de mim, ou não concordam comigo. Não vou mais chorar por tudo que dizem por ai. Eu cheguei em um ponto, que não tenho mais tempo pra isso. A vida é tão curta e eu desperdiçando tempo com coisa boba. Não vou mais agir dessa maneira. Não vou ficar parada no tempo. Eu vou seguir, vou continuar vivendo a minha vida. Não vou me importar com as coisas ruins que me falarem. Se me ofender? vou ignorar. Eu tenho muito mais do que isso me esperando, tenho muito mais com o que me preocupar. Eu não vou permitir que ninguém me destrua, que ninguém tire o sorriso do meu rosto. Quem eu preciso do meu lado esta aqui e não vai sair. As pessoas verdadeiras te suportam independente de qualquer coisa, as falsas se vão na primeira oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário