sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

tico ♥


Tivemos uns desentendimentos, dos quais nos afastaram, e eu faria de tudo para voltar no tempo e reparar isso, pois você sabe o quanto sua amizade é importante para mim. Choramos e sorrimos muitas vezes juntas e ainda ajudamos uma a outra superar coisas insuperáveis. Eu estou aqui… estou tentando cuidar de você, mas estou falhando ultimamente, sei que precisas de mim como nunca, sei que não estas bem, e você diz “eu estou indo” eu nunca irei acreditar, porque eu sei que lá dentro, bem no fundo você não esta, e só o tempo lhe fará sentir-se melhor, eu sei. Quantas vezes demos as mãos e juramos estar sempre juntas? Muitas não é mesmo? Mas saiba que custe o que custar, eu vou te mimar, pode-se não ser agora ou depois, mas eu vou te ver e te dar um abraço, o mais apertado possível, irei sorrir contigo e farei você ficar falando aquelas idiotices ou ficar teimando de tudo o que eu digo como sempre faz -.- rs. Eu sinto falta de poder conversar com você liberadamente, a qualquer hora pode estar do teu lado dizer o quanto eu te amo tiquinho. E sabe, esquece todos os teus problemas e tenta ser feliz. Eu ainda estou aqui por você, e eu farei qualquer coisa para vê-la bem, eu darei minha felicidade em troca de sua dor se for preciso, farei você se recuperar, e buscarei estrelas se for preciso. Nunca a deixarei sozinha, eu lhe prometi permanecer, e eu irei. Posso não demonstrar, mas eu amo você minha pequena. - Hoje é um dia muito importante, e eu gostaria de estar ao lhe abraçando, e lhe parabenizando. Desejo que você continue assim, que sorria sempre, você tem muito para viver, não pense bobagens, eu estou aqui por você. Não irei deixa-la, não sou capaz disso, pois você ocupa um grande espaço em meu coração. Erramos? Mas é claro, errar é humano, mas damos outras novas chances, e a sua amizade é algo que eu não gostaria de perder, nunca. “We might be apart but I hope you always know. You’ll be with me wherever I go” Nunca deixarei você sair da minha vida, eu não posso deixar, e saiba, cada canção sobre amizade eu lembro de você. Pois você é minha anjinha sem asas, você é um dos  muitos sorrisos que eu já dei, e se um dia for pra perder a sua amizade, que Deus me tire da terra. Obrigada, por tudo, por estar aqui, por não me abandonar no começo. Você merece tudo de bom, e eu desejo toda felicidade do mundo, você é merecedora de tudo isso. Não disse nada do que desejaria fazer por você… mas espero que seja o bastante para faze-la sorrir. Eu estou aqui agora, e estarei para sempre, afinal o teco não vive sem o tico não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário