quarta-feira, 18 de abril de 2012

II -


Nós dois éramos perfeitos. Éramos daquele tipo que causava inveja até na alma mais pura. Éramos inseparáveis, inabaláveis. Eu, possessiva, dizia que você era meu. E você, ciumento, não aceitava que eu fosse de qualquer outra pessoa. Era tão bonitinho quando você ficava com ciúmes… Era tão irritante quando você ria de mim porque eu estava com ciúmes. Você era tão divertido, apesar de nenhuma das suas piadas ou rimas fazerem sentido. E eu sempre ria, porque você me olhava com aquela cara sinica e eu não me segurava. Eu amava a sua sinceridade. Nos meus ataques de sarcasmo e ironia você não deixava que eu saísse na melhor, e sempre me dizia que eu estava sendo besta. Foram poucas as vezes em que você estava errado quanto a isso. De certo modo eu aprendi tanto com você, e você aprendeu tanto comigo. E falo isso com a segurança de alguém que te conheceu melhor do que qualquer outra pessoa do mundo. Pena que não foi pra sempre, acho que na vida nem tudo tem um final feliz, mas de qualquer forma você foi um grande amigo, acima de tudo. Obrigada! 

Para: Linicker William

Nenhum comentário:

Postar um comentário