quarta-feira, 18 de abril de 2012

IV -



Me lembro do dia que conheci cada um. Nesse dia, eu não sabia o quanto que eu iria mudar. À partir desse dia, eu soube que sempre teria alguém do meu lado pra me acalmar, ou também ter um ombro pra chorar, alguém que ia me ‘escutar’ quando eu precisasse. Pode parecer que não, mas vocês são muito importantes pra mim. A amizade de vocês é incrível, minha felicidade aumenta quando falo com vocês, quando penso em vocês, porque sei que posso contar com cada um, pois são verdadeiros. Por que até mesmo quando eu me senti sem chão e sem rumo, vocês conseguiram me fazer sorrir. E agora eu quero dedicar esse post a todas essas pessoas. Porque mesmo quando eu não queria nem sequer ter levantado, vocês deram um jeito de me fazer bem. Independente do tamanho da distância, isso é real, e sempre vai ser. Eu abriria mão de muita coisa por vocês. Vocês são a prova viva, de que ainda existe sinceridade, de que ainda há confiança entre algumas pessoas. Alguns eu conheço a mais tempo, outros a menos, mas todos marcaram e continuam marcando a minha vida de uma forma inexplicável. Quero que nunca esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei de vocês, e sempre que precisarem, estarei aqui para ajudá-los, ou até pra atrapalhar, como vocês sempre estiveram e espero que sempre estejam. E ah, se me esquecerem, eu irei prendê-los na cordinha do bungee-jump e deixá-los lá embaixo. Eu não tenho muito o que dizer a todos, apenas que vocês me fazem o bem que ninguém nunca fez. Obrigada, por tudo, literalmente. E que seja verdadeiro até o fim. Eu amo vocês. 


Para: Endrew Silva, Talyssa Miranda, Isabela Brito, Julia Redig, Vinicius Henrique, Junior Santos, Clicia Santos, Luene Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário