quarta-feira, 18 de abril de 2012

FELIZ DIA DA AMIZADE - PARTE I


Mas se todos pudessem voltar ao passado, ao nosso passado e ver o quão puro é a nossa amizade, ver que tudo começou quando ainda não tinhamos maturidades nem ao menos pra se relacionar com as pessoas, se essas pessoas soubessem que as vezes o silencio de uma amizade conforta mas que mil palavras lindas, se essas pessoas soubessem que as vezes as brigas, as discussões, nos tornam cada vez mais forte e que isso tudo torna a amizade mas potente, se soubessem, que as vezes apenas com uma ligação.. você sabe que no seu mundo, se você sumisse, essa pessoa ia te ligar e perguntar : ”Aonde você está? eu sinto sua falta”, é exatamente que eu penso de vocês, que acima de tudo e acima de todos.. vocês serão unicos em minha vida, vocês serão certamente como uma famila,  mesmo na hora da raiva e da tristeza, sentiram a minha falta, e ainda sim se for preciso, irão engolir todo o orgulho.. e ir me ver, honestamente .. ainda temos muito o que viver. Será essa aliança prometendo, jurando.. o que vocês preferirem, que a nossa amizade, será como o nosso infinito. E mesmo que ele não exista, bom.. eu quero pensar no futuro mesmo que algumas pessoas digam que o futuro não é algo que se deva pensar, eu quero lembrar e nunca desistir de ter você ao meu lado.

Para: Anne Carla, Caio Amanajás, Naiane Silva e Nattalia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário